sexta-feira, 23 de julho de 2010

Concorra ao fã do mês

O esquema de fã do mês agora é outro, criamos um formulário, agora as interessadas no fã do mês apenas, deveram responder o tal formulário, nós da equipe vamos ler todas as respostas e selecionaremos á partir das melhores respostas a fã do mês. Para responder o tal formulário clique aqui

Os formulários respondidos até o dia 30/07 serão considerados fã do mês de agosto.

Pedimos no formulário seu email, e pedimos que chequem sempre a caixa de entrada do próprio pois se não por msn ou twitter, avisaremos ao escolhido via email, além de divulgar o nome do próprio aqui no blog antes que a entrevista que será postada no blog seja feita.

A entrevista também não é mais feita por msn ou qualquer outro meio,ela agora é outro formulário que será enviado apenas ao escolhido.

Vamos precisar de uma foto do escolhido, de preferencia com algo da saga, algo relacionado ao Taylor ou ao TDLO´, mas qualquer tipo de foto será aceita.

A cada fã do mês entregaremos apenas ao escolhido, uma palavra passe para que ele coloque na entrevista e saibamos que foi ele que respondeu aquele formulário.

O escolhido será contatado no dia 30, e se caso não responder o TDLO, mandar a imagem e responder o outro formulário enviado, outro será escolhido

Formulário á ser respondido para concorrer ao fã do mês :
http://www.formfacil.com/taylordanieltdlo/sejafadomes

                                                                     Boa Sorte, Equipe TDLO

11 comentários:

  1. Aiim..eu acheei otimoo issoo..é uma maneira da gente mostrar o quanto amamos TAYLOR...

    ResponderExcluir
  2. amo o taylor e tudo oque ele fz e nao acho que ele e so mais um rostinho e corpo bonito rsrsr sei que ele vai mostra que e melhor doque todos os que o criticam pq isso e pura inveja

    ResponderExcluir
  3. Amo o Taylor, e sei que ele tem muito talento para ser reconhecido como um grande astro do cinema.

    ResponderExcluir
  4. amo o taylor,pois além de talento ele tem personalidade;e é lindo!

    ResponderExcluir
  5. meu deus!!!!!!!! como vc tem coragem de ser tão lindo assim em "ai se eu te pego" ass:sabrina

    ResponderExcluir
  6. Amei isso agora posso mostrar como amo mesmo Taylor o grande amor da minha vida :D

    ResponderExcluir
  7. eu amo o taylor de corção meu sonho é conhecer ele e dar um abraço nele eu choro quando vejo uma foto dela queria que ele mim conhecerce eu vejo videos dele e vejo como ele e simpatico educado e tem um sorriso super lindo eu queria que ele chegase em mim e diserse vc e minha fã numero um eu ficaria muito feliz eu amo ele posto fotos dele!! e penso como essas garotas são sortudas por conhecer ele então taylor eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! de coração e queria que ele mim mandase um amensagem!! i love taylor!! vc é como um anjo para mim!! meu nome é maria clara

    ResponderExcluir
  8. o taylor e muito bonito!e um otimo ator

    ResponderExcluir