quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais uma entrevista do Sr Lautner

Temos aqui uma entrevista com o divo Lautner . Entrevista muito legal, adorei ler o que ele falou dos fãs õ/

Um dos assuntos que fazer o astro de Eclipse entrar em foco é falar sobre seus amados fãs.

“É ridículo. Temos os melhores fãs no mundo”

Taylor diz com um sorriso
“É fantástico sair e ver milhares e milhares de fãs e ver o quão apaixonados eles são porque nós também somos. E ser capaz de dividir isso é muito incrível.”

Lautner estava se referindo a primeira Twilight Convention em Los Angeles que por coincidência aconteceu no final de semana passado quando a imprensa teve sua primeira visão de Eclipse. Na terceira parte da saga vampírica de Stephenie Meyer, Jacob Black (Lautner) chegou em um ponto onde ele não está mais esperando pelo amor de Bella Swan (Kristen Stewart), ele está preparado para lutar por ele. Lautner admite que isso fez seu trabalho nesse filme

“Muito mais emocionalmente desafiante. Jacob está frustrado, ele é tudo de si nesse filme. Tem muita coisa acontecendo.”

De fato, a parte mais difícil de sua performance foi salva para sua cena final com Stewart.

“Foi minha ultima cena no filme, onde estou deitado na cama e estou ferido e tenho implorado mais uma vez por ela”

Lautner diz.

“É uma cena bem emotiva, foi difícil.”

Ainda assim, Lautner ama interpretar o lobo com tanquinho sarado e com boatos por todo Hollywood que Summit Entertainment espera continuar a franquia Twilight em alguma forma depois de Breaking Dawn, não é surpresa que ele esteja preparado para um filme solo de Jacob no caminho.

“Definitivamente eu consideraria. Amo o personagem de Jacob e amo as histórias”

Lautner diz.

“Então, sim, eu com certeza não quero dizer adeus para esse personagem.”

Se isso fosse acontecer, significaria muito mais tempo na academia. Lautner, que começa a filmar o thriller Abduction em 3 semanas, aprendeu que ele não pode tirar uma folga de seu intenso treinamento enquanto ele estiver na franquia. Lautner diz:

“Se você parar totalmente? Tudo é perdido. E a maior coisa que aprendi é que é tão difícil manter quanto foi ganhar em primeiro lugar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário