terça-feira, 22 de junho de 2010

Taylor Lautner chama Eclipse de "O Filme de Twilight"

Taylor Lautner, falando sobre Eclipse, disse que Eclipse é o filme de Crepúsculo,  acho que o motivo mais concreto é que o livro que ele mais gostou pelo que sei, mais com a entrevista abaixo vocês podem afirmar essa decisão do Sr Lautner com mais possibilidades (risos)!


“Foi meu livro predileto, então estava ansioso para o dia de filmá-lo”,  “O produto final ficou ainda melhor do que eu esperava.”

O crédito vai para o diretor David Slade, o homem por trás do filme de terror 30 Days of Night e alguém ao mesmo tempo com um estilo visual diferente e um talento para capturar sequências de ação do tipo corre-e-atira.

“É o meu predileto, porque é o mais atrativo para os caras, de longe,”  “É perigoso. Tem um monte de ação. O romance ainda está lá, mas o nível de ação é levantado ainda mais. É genial.”

Menos que genial, no entanto, é ver a si mesmo na telona sem camisa. Porque “sem camisa” é praticamente o estado básico de Lautner durante o filme. As fãs podem amar estas cenas, mas o ator diz que são desconfortáveis para gravar e também para assistir.

“É um pouco esquisito para mim assistir e, de fato, quando estamos filmando estas cenas,”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário