segunda-feira, 26 de julho de 2010

Taylor Lautner e Robert Pattinson são bons amigos.


Taylor Lautner ama a história da Saga Twilight e disse que se divertiu muito filmando com seus amigos Kristen Stewart e Robert Pattinson.
"É incrivel", ele diz. "E a ação se elevou pra outro nível. Essa história, definitivament virou o meu livro favorito."
Taylor, 18,hesita em dizer qual de seus co-estrelas é o seu mais próximo amigo.
"e perguntam isso o tempo todo! Se eu começasse a falar um nome, ia acabar falando o elenco todo", ele insiste.
"Então, eu sou muito grato por todos nos darmos bem porque isso não acontece sempre e isso é realmente bom, porque é importante com as séries também, porque a relação entre os personagens é muito importante."
Rob é definitivamente mais que um colega para Taylor.
"Nós somos amigos, copm certeza! Eu quero dizer, é ótimo.Não consigo imaginar como nós conseguiriamos se não fossemos amigos.Então eu e Rob somos amigos."

Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário