quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Taylor Lautner chega aos pés de Tom Cruise ?



A razão do título não é querendo desmerecer o trabalho do nosso lobinho preferido, mas a questão é que Tom Cruise tem sim mais experiência que nosso Taylor. Confiram o artigo que o jornal LA Times fez sobre o assunto:

Taylor lautner está filmando atualmente os dois últimos filmes da saga que fez dele o mais famoso lobisomem adolescente desde que Micahel J. Fox usou um uniforme de basquete.

Mas, apesar de não faltar piadas sobre o abdômen de Lautner e suas frases como Jacob Black, a estrela de Twilight tem uma carreira mais ambiciosa, cheia de carne e papéis dramáticos, em sua mente.

Para isso, ele está buscando uma outra pessoa que deu o salto de ator teen a ator sério: Tom Cruise.

Em 2011, Lautner aparecerá em seu primeiro papel como o protagonista de “Abduction”, um filme que, apesar de um thriller comercial, deu ao ator de 18 anos de idade, a oportunidade de trabalhar com um diretor famoso, John Singleton, de “Boyz N the Hood”

Lautner já admirava Tom Cruise, e Singleton o treinou como seguir na lista A (profissional). “Eu disse a ele como fazer a transição de “Top Gun”, “Rain Man” a “‘Born on the Fourth of July”, disse Singleton a “24 quadros” sobre suas sessões com Lautner. “Pensar no que ele fez quando era jovem e o que fez depois. E, em seguida, pensar no que quer fazer”.

Hollywood está cheio de caras novas que nunca se transformam em algo mais. essa é a rota mais comum, na verdade. “Lautner pode tomar outro rumo?

Twilight é um grande passo em sua carreira. É como “Uau, já é um ícone”, disse Singleton. “Mas agora que tem esse tamanho, é uma questão do que fazer com isso. E isso é em que tem estado trabalhando duro.” (Singleton não é estranho para o desenvolvimento de artistas famosos com atividades menos qualificadas, já tinha feito isso por Tupac Shakur em 1993 em “Poetic Justice”).

Para “Abduction”, ingleton pôs Taylor para ver “Minority Report” (assim como “O Fugitivo”) para mostrar ao ator as maneiras pelas quais ele pode trazer nuances a uma parte tradicional. Apesar de que “Abduction” é um thriller comercial (sinopse: um adolescente passa a fugir quando ele descobre que as pessoas que ele pensava ser seus pais são completamente desconhecidos), isso não significa que Lautner não pode encher as costeletas, disse Singleton.

“Eu acho que quando as pessoas veem este filme vão ver um Taylor mais maduro”, disse Singleton do filme que terminou recentemente de ser filmado e estreará no próximo outono. “Ele está fazendo isto, o que nunca fez antes. É divertido e carismático. Tem espaço para respirar, o que não tinha antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário