segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BLOG VOLTANDO A ATIVA!


Oi gente, peço perdão as leitoras do blog, por ter sumido assim, sem avisar. Mais eu tive que ficar um tempo sem postar, com os dias muito cheios... os outros staffs também, e então o blog ficou desativado. Agora eu vou voltar a postar, toda noite . Vai ter uma pequena diferença, antes, todos os dias, o dia todo, eu postava as noticias aqui, mais agora só vou postar a noite, escola, trabalho... não estou tendo tempo. Foi ruim ficar sem postar aqui, e por isso estou voltando, espero que as leitoras, também voltem a usar o TDLO como fonte, pra saber sobre tudo que rola com o Tay . Então é isso meninas.

Ah, eu também estou precisando de staffs, quem ai tiver disponivel, pra poder ajudar o TDLO, postando noticias todos os dias, entre em contato comigo no msn : taylordanieltdlo@hotmail.com estarei online na parte da noite. Quem quiser fazer parte da equipe, mais não puder entrar no msn a noite, mande um e-mail, pro mesmo endereço .Beijos meninas





Nenhum comentário:

Postar um comentário