sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva Lautiana

2011 termina hoje mas este ano foi memoravel para Taylor e seus fans. Tivemos o lançamento de seu filme e o sucesso de Amanhecer entre muitas outras coisas! Abaixo vemos temos 5 momentos memoravais de 2011!

1- Beijo em Mtv Movie Awars
Nao tem coisa melhor do que começar o ano com um beijo e principalmente um de Rob Pattinson! No MMA de 2011 ao ganhar (com sua namorada Kristen) o premio de beijo do ano, Rob saiu correndo do palco e foi atraz de ninguem menos doq Taylor, dando-lhe um beijo em frente a todos (para a surpresa não só do publico mas do garoto que também foi pego de surpresa)


2-Estrelar Sem Saida/ Abduction
Nao foi o primeiro filme que Taylor é principal (temos Sharckboy e Lavagirl) mas é o primeiro grande filme dele apóas a saga. O filme nos mostra que podemos esperar muito dele, principalmente falando em ação!





3-Imortal no cimento
Não tem uma honra maior para um ator do que ter suas mãos imortalizadas na calçada da fama! Este ano o trio de atores da saga Crepusculo colocaram suas mãos, pés e assinatura no cimento em frente a milhares de fans e a cameras do mundo todo.





4-Amanhecer parte 1
Este foi o ano que as gravações da saga acabaram mas ainda temos um ano para o fim dos filmes. Amanhecer parte 1 teve estouro de bilheteria em todo mundo e Taylor mostrou muito mais de Jacob Black!


5-Swift muda "back to december" ao vivo
Sabemos que Taylor Switf fez uma musica para o final do seu namoro com o Lautner, mas o que poucos sabem é que ela mudou a musica de ultima hora. Sabendo da presença do ex em seu show em Detroid, este ano, em um dos refrões ela mudou para " This is for the boy from Michigan” entre outras coisas conforme apresentava a musica!






Fonte







Tem muito mais coisa para lembrarmos dele este ano mas ano que vem esperamos o dobro de item na lista!!!! Tenham um feliz 2012!

Um comentário:

  1. I loveee Tay, Rob, Kris, The twilight saga and No Exit... !!!!!!!

    ResponderExcluir